Corrida da Justiça Paraibana

Início: 20/05/2017    Encerramento: 20/05/2017
Local: Orla de João Pessoa
A Corrida da Justiça Paraibana - Magistratura e Ministério Público Unidos pela Sociedade - será realizada no dia 20 de maio de 2017 (sábado), com largada às 7h, no Busto de Tamandaré (orla de João Pessoa-PB).
 
A iniciativa é da Frentas-PB, composta pelas seguintes associações: Associação dos Juízes Federais da Paraíba (Ajufe-PB), Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), Associação dos Magistrados do Trabalho da 13ª Região (Amatra 13), Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) na Paraíba, Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT) na Paraíba e Associação Paraibana do Ministério Público (APMP).
 
O objetivo é propiciar e estimular a prática de corridas e caminhadas, bem como, dar oportunidades aos competidores à avaliação física, técnica e psicológica de suas performances.
 
Poderão participar da corrida magistrados e membros do Ministério Público (Juízes e Desembargadores da Justiça comum, Promotores, Procuradores do Trabalho, Procuradores da República, Procuradores de Justiça, Juízes e Desembargadores da Justiça do Trabalho e Juízes e Desembargadores Federais) e os dependentes destes, de ambos os sexos, com idade mínima de 18 anos, devidamente inscritos de acordo com esse Regulamento. 
 
Será obrigatório o preenchimento da ficha de inscrição, em que será assinada a declaração de que o participante estará na condição de apto, clínica e fisicamente para participar da prova, isentando os organizadores, seus patrocinadores, apoiadores oficiais e parceiros de segmento de quaisquer responsabilidades.

 


Ver todos os eventos



© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253