26/01/2016
Site Mais PB, em 25 de janeiro de 2016

Presidente da AMPB cobra respeito e vê despreparo e infantilidade de secretário
 
O presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, Horácio Melo, reagiu, nesta segunda-feira (25), aos ataques do secretário executivo do Meio Ambiente da Paraíba, Fabiano Lucena, aos juízes que acataram ações determinando a manutenção das atividades comerciais no Parque Estadual Marinho de Areia Vermelha e cobrou respeito ao auxiliar do governador Ricardo Coutinho. Fabiano Lucena declarou que os magistrados são ignorantes e recomendou o dicionário.
 
Em entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM, Horácio Melo disse que Fabiano Lucena é despreparado e a associação está pronta para tomar todas as providências legais e judiciais contra o “destempero” do secretário estadual.
 
Os  magistrados ofendidos por Fabiano Lucena são:  o juiz  João Marchado de Souza, da 4ª Vara Mista de Cabedelo e o  juiz Kéops de Vasconcelos, da 3ª Vara Mista de Cabedelo.
 
O primeiro suspendeu as proibições de Termo de Ajustes de Conduta (TAC)  na área de preservação ambiental. Já o segundo tornou sem valia a decisão publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).
 




© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253