“Torneio 60 Anos” promoverá descontração para magistrados atletas

19/12/2017

Em 2018 a Associação dos Magistrados da Paraíba vai focar suas atividades sociais nas comemorações alusivas aos 60 anos da Entidade. Já no dia 20 de janeiro, a partir das 8h, os associados e familiares estão convidados para participar do “Torneio 60 Anos”, que contará com competições de futebol society e beach tênis, no Clube dos Magistrados (Cabedelo-PB).
 
Para participar, o associado deve entrar em contato com os coordenadores de cada modalidade, sendo o juiz Francisco Neris para beach tênis (tel – 83 98136-1013) e o juiz Sivanildo Torres para futebol society (tel 83 98893-3797). No dia do evento, os participantes inscritos poderão formar os times, sendo com 4 jogadores para o futebol e duplas no caso do beach tênis.
 
“Será um momento de descontração e de valorização da saúde, através do incentivo da prática de esportes. Nossa ideia é reunir os colegas em vários eventos ao longo de 2018, para comemorar o aniversário da nossa AMPB lembrando todas as atividades que desenvolvemos durante nossa história. Sempre prezamos pela oferta de lazer aos nossos associados, bem como em eventos esportivos”, declarou a presidente da AMPB, juíza Maria Aparecida Sarmento Gadelha.
 
60 anos de associação com a Justiça
 
Fundada em 1958, a AMPB celebra sua história de ações exitosas ao lado de seus 417 associados. Neste hotsite encontra-se um apanhado desta trajetória, onde buscamos sintetizar a atuação desta Entidade de classe que ao longo de sua existência ganhou força e prestígio no meio jurídico nacional, fortalecendo seu papel social.
 
Agenda comemorativa
 
O ano de 2018 será repleto de comemorações, mas também de reconhecimento. Vamos recordar nossas grandes conquistas, comprovando que a atuação associativa de nossa categoria é distinta e que já contribuímos consideravelmente para a melhoria e desenvolvimento do Poder Judiciário paraibano.
 
Entre os eventos previstos para celebração do aniversário da AMPB em 2018, estão o “Café com História” (7 de abril de 2017, no Clube dos Magistrados), almoços de integração em cidades do interior do Estado, e uma grande festa de comemoração a ser realizada no dia 11 de agosto de 2018, em nossa sede de lazer.