O trabalho do juiz está no dia-a-dia de todos.
Está na garantia dos direitos e da dignidade.
Está na criança adotada que recomeça, na mulher agredida que ganha esperança, no idoso que merece respeito e no combate à discriminação.
Porque mais do que aplicar a lei, todo juiz exerce um papel social.



Campanha da AMPB esclarece sociedade sobre importância do trabalho da magistratura

Com o slogan “Mais do que aplicar a lei. Todo juiz exerce um papel social”, a Associação dos Magistrados da Paraíba lançou uma campanha traduzindo para a população o quão é imprescindível a figura do magistrado para o ordenamento da sociedade.

A campanha foi divulgada em todo o Estado da Paraíba, entre os dias 4 e 17 de abril de 2016, em televisão, rádio, outdoor, elemídia, redes sociais (Facebook e Twitter) e jornal impresso.

O objetivo principal da iniciativa foi destacar a importância fundamental do trabalho dos magistrados para a vida dos cidadãos e para a construção da paz social. Para cumprir esse papel, o magistrado se desdobra cotidianamente, muitas vezes em condições de trabalho pouco adequadas e sem a devida compreensão pela sociedade do alcance social das decisões judiciais e de suas prerrogativas funcionais.

“A AMPB, cumprindo seu papel institucional, resolveu esclarecer a sociedade a respeito da função do juiz, destacando a importância deste profissional na manutenção do Estado Democrático de Direito”, comentou o juiz Horácio Melo, presidente da AMPB.

Veja as peças da campanha:


Spot


VT com legenda


Anúncio


Banner


Cartaz


Outdoor