24/02/2015
AMB conta agora com perfil no Instagram


A AMB lançou nesta segunda-feira (23 de fevereiro) mais um canal de comunicação, desta vez na rede social Instagram. Com o perfil “magistradosbrasileiros”, a entidade vai divulgar o cotidiano da magistratura, com publicações próprias e também de tribunais de Justiça e associações filiadas.

“Será mais uma oportunidade dos magistrados e dos cidadãos brasileiros acompanharem nossas lutas em prol da magistratura e da sociedade”, destaca o presidente da AMB, João Ricardo Costa.

O vice-presidente de Comunicação da associação, Gil Guerra, reitera a importância da presença da entidade nas redes sociais: “Inauguramos hoje mais uma janela de comunicação com a sociedade, de um modo geral, e com a magistratura brasileira, de um modo muito particular. Trabalhamos para ampliar nossos canais de comunicação, para que sejam eficientes e de qualidade”.

A AMB está ainda no Facebook (facebook.com/magistradosbrasileiros), Twitter (@magistrados), Flickr (flickr.com/photos/magistradosbrasileiros) e YouTube (www.youtube.com/user/AMBMagistrados).
 

AMB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253