14/04/2014
AMPB beneficia magistratura com ampliação em sua sede de lazer


Na manhã do último sábado (11 de abril), a diretoria da Associação dos Magistrados da Paraíba entregou os cinco novos apartamentos e salão de jogos do Clube dos Magistrados. “Realizamos um projeto de gestão que iniciávamos há dois anos, ainda em nossa caminhada para presidência da Associação”, verificou Horácio Melo, presidente da AMPB, que acompanhou de perto toda a construção, prezando pela qualidade do serviço.
 
“Estamos buscando corresponder aos colegas aquilo que nós assumimos quando encaminhada a politica associativa e buscávamos apoio. Nós, nesses quase dois anos, cumprimos nossas propostas, o que dependia de nós diretamente, conseguimos alcançar mais de 80% do que pretendíamos, graças ao esforço e colaboração de todos da nossa diretoria – que aprovou toda essa construção, tendo, inclusive, já verificado e aprovado um balanço detalhado com os gastos da construção e comentado sobre a incomensurável melhoria para os associados com o acréscimo no espaço para hospedagem”, pronunciou Horácio minutos antes de descerrar a placa de inauguração dos novos apartamentos.
 
A obra está praticamente custeada e paga, existem apenas algumas pequenas prestações ainda a concluir, frisou o presidente da AMPB. Ele ainda enfatizou que a estrutura dos novos flats recebeu um reforço estrutural que garante até mesmo mais um andar de apartamentos, para futuras ampliações.
 
“Conheci todos os apartamentos, um por um, e adorei todos”, disse a juíza Inês Cristina Selbman. “Essa ampliação dos apartamentos já era um anseio nosso, realmente era uma necessidade, nós todos que compomos a magistratura paraibana estamos de parabéns”, declarou a magistrada.
 
“Simplesmente estou impressionado com a qualidade e a funcionalidade dos novos apartamentos, todos com um tamanho extremamente adequado, com quarto, sala, cozinha e banheiro amplos, que realmente traz o conforto ao associado. Agora que passamos de 12 para 17 apartamentos, eu acredito que a diretoria da AMPB certamente está extremamente de parabéns e merece todas as congratulações dos associados”, assegurou o juiz Wladimir Alcebíades Marinho Falcão Cunha, que prestigiou a solenidade de inauguração.  
 
As novas unidades foram construídas com a mesma estrutura dos 12 apartamentos já existentes, mantendo o mesmo padrão. Com utensílios domésticos, fogão, geladeira, ar condicionado, tv´s, sofá cama, guarda-roupa, cama de casal, ferro de passar e microondas. Já no feriado da Semana Santa os novos apartamentos serão ocupados pelos magistrados que foram sorteados.
 
Ao final, o presidente da AMPB agradeceu a colaboração de todos, “a diretoria tem sido precisa e tem apoiado todas as nossas lutas, dividindo o sucesso, como também as amarguras das insatisfações quando porventura ocorrem. Estamos felizes porque estamos conseguindo dar ao magistrado a certeza de que a sua Entidade está lutando pelos seus direitos, não somente o direito patrimonial, mas o direito das prerrogativas e os benefícios que nós alcançamos ou estamos buscando em prol dos ativos e dos inativos”, concluiu Horácio.
 
Sobre a utilização do Clube
 
Em recente reunião de diretoria, foram deliberadas as seguintes questões sobre a sede de lazer:
 
Com relação ao espaço comum do Clube, a diretoria da AMPB tomou conhecimento de incidente ocorrido devido a utilização do local por terceiros, que utilizaram o espaço indevidamente, com excesso de som e comportamento indevido. Neste contexto, a diretoria decidiu que os requerimentos futuros de associados para reserva do local para eventos deverão especificar os seguintes dados: a) tipo de festa; b) quem será homenageado/contemplado com a festa; c) número de participantes; d) horário; e) tipo de som que será utilizado.
 
Outra providência tomada pela AMPB é a confecção das carteiras de identificação dos magistrados que já encaminharam a documentação pertinente a seus dependentes e, a partir daí, o acesso ao Clube será apenas com a devida identificação. No que concerne aos demais, o acesso só será possível com a presença do juiz associado.
 
“Precisamos da conscientização dos colegas de que o local é coletivo, a segurança e a ordem do nosso clube são essenciais e dependem também da colaboração dos associados. Solicito novamente o envio, aqueles colegas que ainda não o fizeram, das fotos e dos dados dos seus dependentes. Precisamos prezar cada vez mais pelo nosso espaço e isto inclui segurança e organização”, comentou o presidente da AMPB.
 
 
 
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253