16/12/2014
AMPB inicia entrega de senhas para o Reveillon


A Associação dos Magistrados da Paraíba informa que já iniciou a entrega das senhas para acesso ao Reveillon da AMPB. A entrega ocorre na sede administrativa, até a próxima sexta-feira (19), das 8h às 18h. As pulseiras de identificação são pessoais e intransferíveis e os servidores da Associação estão autorizados a fazer a entrega apenas ao associado, cônjuge ou filhos. Informamos ainda que as senhas extras para o evento estão esgotadas.

Alertamos aos magistrados associados que observem o funcionamento após o início do recesso forense: dias 22, 23, 24, 29 e 30 de dezembro o atendimento será das 8h ao meio dia. Não haverá funcionamento durante os dias 25, 26 e 31 de dezembro e de 1 a 6 de janeiro.

A sede administrativa retorna ao seu funcionamento normal, das 8h às 18h, no dia 7 de janeiro de 2015.

Sobre o Reveillon da AMPB

A confraternização dos magistrados paraibanos será realizada no dia 31 de dezembro de 2014, a partir das 21h30, na sede de lazer da Associação dos Magistrados da Paraíba, localizada em Cabedelo (PB).
 
O buffet ficará a cargo do Quinta da Colina, oferecendo jantar, mesa de frios, bebidas e café da manhã. Uma linda queima de fogos marcará a passagem de ano. A Orquestra Andaluz será uma das atrações musicais da festa, executando um amplo e variado repertório passando por vários estilos musicais até os sucessos da atualidade, proporcionando entretenimento e boa música a todos os gostos e idades.
 
Para completar a alegria e a animação, que deve durar a noite toda, haverá apresentação do DJ ED e, para encerrar a festa, o grupo Redensamba, que comandará uma roda de samba até amanhecer o dia.
 
Participe! Sua presença é fundamental para abrilhantar o nosso evento! “Convido colegas e familiares para a nossa confraternização. A AMPB está caprichando nos preparativos, queremos que todos se divirtam em um ambiente agradável, propício para receber o novo ano com sentimentos de paz e esperança, entre amigos”, afirmou Horácio Melo, presidente da AMPB.
 
 

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253