22/01/2015
AMPB parabeniza trabalho realizado pela atual gestão do TJPB


A Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) agradeceu pelos trabalhos da atual gestão do Tribunal de Justiça do Estado em prol da magistratura. Um ofício de reconhecimento e gratidão foi entregue na tarde desta quinta-feira (22 de janeiro), à presidente do TJPB, desembargadoraMaria de Fátima Bezerra Cavalcanti.
 
Durante a entrega do documento, o presidente da AMPB, juiz Horácio Ferreira de Melo Júnior, pontuou o esforço e a dedicação da presidente durante os dois anos de administração da presidente, no sentido de apoiar e atender aos pleitos da categoria.
 
“Da mesma forma que tivemos a hombridade e o direito de pedir, temos que dizer a ela hoje este ‘muito obrigado’, pois ela reconheceu o valor dos magistrados e procurou fazer o melhor pela categoria”, afirmou.
 
Complementando as palavras do juiz Horário, o segundo vice-presidente da AMPB, juiz Edivan Rodrigues (Vara de Entorpecentes de Campina Grande), ressaltou a abertura que a presidente deu à entidade. “Vimos, na presidente, uma pessoa que abriu as portas para a Associação e não só lutou pela magistratura, mas também pelo engrandecimento do Poder judiciário do Estado”, disse.
 
O juiz aposentado Bonifácio Lobo, 2º Secretário da AMPB, também se uniu às homenagens prestadas à presidente, principalmente, pela parceria do TJPB com o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) e pelo incentivo às conciliações.
 
“A desembargadora deu todo apoio na ampliação dos convênios entre Unipê e TJPB, entre eles, o 6º Juizado e Pró-Endividados. Tudo isso teve uma repercussão imensa e estamos caminhando juntos para novas parcerias junto ao Procon. A conciliação gera celeridade e este passo inicial foi dado aqui na Paraíba pela presidente, desde quando esteve à frente do Núcleo de Conciliação”, relembrou.
 
Emocionada, a presidente agradeceu pelo carinho dos colegas e afirmou que era importante o reconhecimento da AMPB. “Afinal, eu também sou uma magistrada”, disse.
 
“Eu não teria conseguido administrar sozinha, contei com o apoio de cada um. Tenho a consciência tranquila de ter feito o melhor que pude para a magistratura, como a redução da diferença de entrâncias em 5%; implantação do auxílio moradia e aumento no subsídio, tudo isso, graças ao incremento no duodécimo deste ano, pelo qual batalhamos durante toda a gestão”, justificou a presidente.
 

 

*Com informações do TJPB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253