19/08/2014
AMPB adquire novos móveis para apartamentos do Clube


As benfeitorias para valorizar cada vez mais a sede de lazer da Associação dos Magistrados da Paraíba não param. A atual diretoria da Entidade acaba de adquirir novos móveis para renovar os apartamentos que já existiam antes da última ampliação, concluída no início deste ano.
 
Foram instalados novos armários, cabideiros e prateleiras nos quartos, além de mesas e prateleiras nas salas. Os móveis foram planejados de forma a oferecer maior comodidade e praticidade aos hóspedes, primando pelo conforto e melhor aproveitamento do espaço dos apartamentos.
 
Desde o início de sua gestão, a atual diretoria da AMPB já promoveu diversas reformas e modificações na sede de lazer. Dentre elas, a construção de mais cinco flats e de um novo salão de jogos. Houve ainda a aquisição de novos itens como TV´s e sofás-camas, capas para os colchões das acomodações e foram realizados serviços como a restauração da caixa d´água, limpeza e manutenção dos condicionadores de ar, revisão e manutenção das instalações elétricas e das câmeras de segurança, entre outros.
    
"Buscamos sempre inovar no quesito conforto, investindo em melhorias para que nossos associados usufruam de um ambiente cada vez mais acolhedor”, afirmou Horácio Melo, presidente da AMPB. 
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253