20/07/2014
Abertas inscrições para curso de aperfeiçoamento em Direito Processual Civil


Estão abertas, desde a última sexta-feira (18 de julho), as inscrições para o curso de aperfeiçoamento em Direito Processual Civil, uma parceria da Associação de Magistrados de Pernambuco (AMEPE), da Escola Judicial do Tribunal de Justiça de Pernambuco (ESMAPE) e da Escola de Advocacia Geral da União (AGU).
 
O curso “O Novo Código de Processo Civil” acontecerá nos dias sete e oito de agosto, das 8h às 18h, no Fórum Rodolfo Aureliano. Estão sendo oferecidas 100 vagas para magistrados estaduais e federais e 90 vagas para assessores de magistrados.
 
Os magistrados devem fazer suas inscrições até o dia seis de agosto na Gerência de Aperfeiçoamento de Magistrados (3º andar da Escola Judicial do Tribunal de Justiça de Pernambuco) ou por e-mail, que deverá ser encaminhado para ej.unidade.magistrado@tjpe.jus.br.O pedido de inscrição dos assessores deverá ser realizado pelo magistrado e enviado ao e-mail ej.unidade.magistrado@tjpe.jus.br.
 
Nomes importantes do meio jurídico, a exemplo de Araken de Assis, Fredie Didier Jr, Cassio Scarpinella, Leonardo da Cunha, Sergio Shimura e dos pernambucanos Lúcio Grassi e Alexandre Pimentel foram convidados para ministrar o curso, que enfocará o projeto do Código de Processo Civil.
 
O curso de aperfeiçoamento em Direito Processual Civil tem a coordenação de Fábio Monnerat, Antonio Neto, Nehemias Moura, Fernando Cerqueira e José Viana Ulisses Filho.
 
Amepe
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253