30/07/2014
Chapa que concorre ao pleito da AMPB solicita modificação de nome e composição


Na tarde desta quarta-feira, 30 de julho, o presidente da comissão eleitoral das eleições para biênio 2014/2016 da AMPB recebeu requerimento da Chapa "AMPB para Todos", solicitando as seguintes modificações:
 
- substituição dos juízes Euler Paulo de Moura Jansen e Flávia da Costa Lins Cavacanti respectivamente pelos juízes Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas e Henrique Jorge Jácome de Figueiredo.
 
- a inclusão do subtítulo “com unidade e transparência”, passando a chapa a ser denominada “AMPB para todos, com unidade e transparência”.
 
Confira aqui o documento na íntegra.
 
O prazo para inscrição de chapas encerra-se nesta sexta (1º de agosto), às 17 horas. Logo após a homologação dos pedidos por parte da comissão eleitoral do pleito, que é presidida pelo magistrado Marcos William de Oliveira, divulgaremos neste site os nomes dos concorrentes.
 
A eleição que definirá os membros da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal, e respectivos suplentes, da AMPB ocorrerá no dia 30 de agosto. Os eleitos serão empossados de imediato, logo após o resultado da eleição.
 
Ao todo, são 338 magistrados aptos a votar. Haverá urnas disponíveis no Clube dos Magistrados (Cabedelo) e nas comarcas de Guarabira (Fórum Augusto de Almeida); Campina Grande (Fórum Afonso Campos); Patos (Fórum Miguel Sátyro) e Sousa (Fórum José Mariz).
 
Confira aqui a composição da chapa" AMPB SUA LUTA, NOSSA LUTA! - Democracia tem história", que também já solicitou registro para participar do pleito.

 

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253