29/01/2015
Comissão dos VII Jogos Nacionais da Magistratura visita complexo esportivo onde será realizado o evento


“Este complexo esportivo atende a diversas modalidades e ainda oferece estrutura para receber as famílias dos atletas que pretendem assistir e torcer. Realmente uma estrutura perfeita para receber o evento”, comentou o magistrado Sandro Pitthan Espindola, membro da comissão organizadora dos VII Jogos Nacionais da Magistratura, em visita às instalações da Vila Olímpica Ronaldo Marinho (antigo Dede), local onde será realizada a maior parte das competições. O evento será realizado entre os dias 29 de abril e 3 de maio, na cidade de João Pessoa (PB). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site www.amb.com.br/jogos2014.
 
Sandro Pitthan fez questão de frisar  a atuação dos membros da Associação dos Magistrados da Paraíba, “cuja administração vem realizando grande esforço para que todas as competições sejam realizadas no complexo esportivo Dede, salvo algumas modalidades esportivas que tradicionalmente são feitas em locais separados”, elogiou o magistrado. O membro da comissão organizadora designada pela Associação dos Magistrados Brasileiros afirmou ainda que “tem a convicção de que o evento vai ser maravilho e vai conseguir agradar toda a magistratura nacional que prestigiar mais esta realização de nossa Associação”, comentou.
 
"É com muita satisfação que eu observo o andamento dos trabalhos para a realização deste grande evento. Percebo, pelo esforço de todos os colegas da comissão organizadora, que os VII Jogos Nacionais da Magistratura serão realizados com muito êxito, pois há muita dedicação envolvida. Nós da AMPB pretendemos demonstrar que a Paraíba será uma ótima anfitriã para os colegas de todo o país", declarou Maria Aparecida Sarmento, Tesoureira da Associação dos Magistrados da Paraíba e integrante da comissão organizadora dos Jogos.
 
Acompanharam a visita técnica ao local das competições os magistrados Emanuel Bonfim, José Antônio Flores, Sandro Pitthan, Sérgio Lopes e Maria Aparecida Sarmento. Antônio Fernando Ferreira Vasconcelos (Professor Mineiro), representante da secretaria de esportes do município de João Pessoa, e Antônio Meira Leal, coordenador da Vila Olímpica, também acompanharam a comissão dos Jogos.
 
 
Programação dos VII JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA (sujeita a alteração)
 
29 de abril a 3 de maio de 2015, em João Pessoa/PB
 
Dia 29 de abril – quarta-feira
 
Noite:
 
- congresso técnico;
 
- coquetel de abertura, com apresentações culturais típicas da Paraíba.
 
Dia 30 de abril – quinta-feira:
 
Manhã:
 
- atletismo;
 
-xadrez;
 
- tênis de mesa;
 
- voleibol masculino.
 
Tarde/Noite:
 
- voleibol feminino;
 
- futsal;
 
- sinuca.
 
Dia 1º de maio – sexta-feira:
 
Manhã:
 
- atletismo;
 
- natação;
 
- Tiro;
 
- Basquete
 
Tarde/Noite:
 
- futsal
 
- pebolim.
 
Dia 2 de maio – Sábado
 
Manhã:
 
- corrida rústica;
 
- voleibol de praia (masculino e feminino);
 
- futevôlei;
 
- final basquete;
 
Tarde:
 
- finais futsal.
 
Noite:
 
- Festa de encerramento, na sede de lazer da Associação dos Magistrados da Paraíba (a beira-mar, em Cabedelo-PB). Atração: Banda Judges – formada por magistrados do Judiciário gaúcho
 
Dia 3 de maio – Domingo
 
Livre – retorno das delegações
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253