29/01/2015
Comissão organizadora divulga programação prévia dos VII Jogos Nacionais da Magistratura


Integrantes da comissão organizadora dos VII Jogos Nacionais da Magistratura reuniram-se na noite desta quarta-feira (28 de janeiro), na sede da Associação dos Magistrados da Paraíba, para definirem os últimos detalhes sobre a realização deste evento que será realizado entre os dias 29 de abril e 3 de maio, na cidade de João Pessoa (PB). Entre as decisões tomadas, a divulgação da programação prévia da competição. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site www.amb.com.br/jogos2014.
 
Participaram da reunião o secretário de esportes do município de João Pessoa, Edmilson Alves, o assessor designado pela secretaria para coordenar o evento, Antônio Fernando Ferreira Vasconcelos (Professor Mineiro), e os magistrados Emanuel Bonfim, José Antônio Flores, Sandro Pitthan e Sérgio Lopes (AMB), Horácio Melo, Francisco Néris, Arnóbio Alves, Maria Aparecida Sarmento e Marcos Salles (AMPB).
 
Segundo o magistrado José Flores, “a reunião foi muito positiva, pois conseguimos adiantar os principais pontos sobre a organização e a presença do coordenador técnico que foi escolhido pela AMPB, membro da secretaria de esporte do município, foi muito valiosa”, comentou o integrante da comissão dos Jogos.
 
“Definimos a programação prévia e no dia 4 de abril, ao encerrar as inscrições, divulgaremos a definitiva”, afirmou Flores. “Agora a expectativa é a de que as Associações estaduais e os associados da AMB se inscrevam para participar deste grande evento esportivo”, completou o magistrado.
 
O juiz Horácio Melo também comemorou os resultados da reunião, "o encontro com os colegas representantes da AMB foi muito produtivo. Fico muito satisfeito em ver que a Paraíba está se desenhando como uma ótima anfitriã e que, provavelmente, vai superar todas as expectativas dos atletas que nos prestigiarem com sua participação", assegurou o presidente da AMPB. "Convido a todos para participarem desta edição dos Jogos Nacionais da Magistratura, valorizando a prática esportiva ao mesmo tempo em que desfrutará das belezas de nosso Estado", disse Horácio.
 
 
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253