05/05/2016
Convênio entre AMPB e Unipê amplia oportunidade de aperfeiçoamento para magistrados


O presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, juiz Horácio Melo, assinou na manhã desta quinta-feira (5 de maio) termo de convênio de cooperação para capacitação de magistrados, entre a AMPB e o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê).
 
A finalidade é promover a qualificação, em nível de Mestrado, de magistrados do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, associados à AMPB, no total de 06 (seis) vagas remanescentes de processos seletivos anteriores, disponibilizadas pelo Programa de Pós-Graduação em Direito – PPGD/UNIPÊ e mediante a submissão a processo seletivo, conforme cláusulas do contrato.
 
O Edital deve ser lançando pelo Unipê em breve, a previsão é que as inscrições sejam abertas no mês de julho e a seleção realizada em agosto. Todas essas informações serão divulgadas posteriormente pela AMPB.
 
As matrículas e mensalidades serão pagas com desconto de 10% (dez por cento), desde que os pagamentos sejam efetuados até o dia 30 de cada mês vincendo, pelos magistrados/mestrandos, nas datas estabelecidas, no contrato a ser celebrado entre o UNIPÊ e cada um dos selecionados.
 
Participaram da reunião para consolidação do convênio a professora Maria Áurea Baroni Cecato, coordenadora do Mestrado, e Rômulo Palitot e Armando Albuquerque, coordenador acadêmico, ambos membros da comissão gestora do Mestrado em Direito oferecido pela Unipê. O contrato foi assinado pela Reitora Ana Flávia Pereira Medeiros da Fonseca e pelo presidente da AMPB, juiz Horácio Melo.
 
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253