26/01/2015
Desembargador José Aurélio é empossado como membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral


O desembargador José Aurélio da Cruz foi empossado na tarde desta segunda-feira (26 de janeiro) como membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, em solenidade conduzida pelo presidente do TRE-PB, desembargador João Alves. Na mesma sessão solene, por unanimidade dos votos, foram eleitos como presidente e vice-presidente do TRE-PB, João Alves da Silva e José Aurélio da Cruz, respectivamente.
 
O evento ocorreu na Sala de Sessões do TRE-PB e contou com a presença da presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti; do presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, juiz Horácio Melo; do procurador Gilberto Carneiro, que representou o Governo do Estado; Harley Cordeiro, representando a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), entre outras autoridades.
 
Durante a cerimônia, o desembargador José Aurélio afirmou que pretende se dedicar para fazer um bom trabalho no TRE. “Espero, como Membro Efetivo da Corte, contribuir para o bom êxito da Justiça Eleitoral, para que os processos julgados por nós sejam julgados com responsabilidade e antecipação e dar o devido exemplo a todo o Estado”, destacou.
 
Já o desembargador João Alves da Silva, presidente do TRE-PB, declarou estar muito satisfeito quanto ao novo membro. “Recebi com muita alegria a indicação do desembargador José Aurélio. O novo empossado possui características diferenciais para desempenhar um excelente trabalho”, revelou o magistrado.
 
A presidente do TJPB, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, declarou que há uma profunda ligação entre o TJPB e o TRE-PB. “Quatro membros do TRE-PB são oriundos do TJPB. Isso faz com que nós sejamos irmãos nesse trabalho institucional. O importante é que eles foram eleitos por unanimidade dos votos, revelando que absolutamente todos confiam em seus trabalhos”, concluiu a desembargadora.
 
Indicação – O desembargador José Aurélio da Cruz foi indicado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba para o cargo de membro efetivo do TRE-PB e eleito por maioria de votos de seus pares, durante sessão administrativa do Pleno do TJPB realizada no dia 10 de dezembro.
 
TJPB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253