26/01/2015
Desembargadora Fátima Bezerra entrega obras antes de transferir o cargo de presidente do TJPB


Na última semana da gestão, a presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, participa de uma série de atividades nas unidades judiciais de Picuí, Sousa e João Pessoa. Já na sexta-feira (30 de janeiro), ela transfere o cargo de presidente do Poder Judiciário estadual para o desembargador Marcos Cavalcanti da Albuquerque. A solenidade de posse será às 16h, no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural José Lins do Rego, na Capital.

Na tarde desta terça-feira (26), a desembargadora Fátima Bezerra assina o termo de contrato entre o TJPB e o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UNB), órgão que integra a Fundação Universidade de Brasília, para a realização do 53º Concurso para preenchimento dos cargos de juiz substituto do Estado.

Ainda dentro da programação, a presidente inaugura na quarta-feira (28), às 10h, o novo espaço onde funcionará provisoriamente o Fórum da comarca Picuí, até a reforma do atual prédio ser concluída. Na quinta-feira (29), às 10h, a desembargadora Fátima entregará as novas instalações do Fórum “Dr. José Mariz”, em Sousa, que estava em reforma desde abril do ano passado.
 

TJPB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253