27/11/2015
Diretoria define últimos detalhes para o Reveillon da AMPB


Em reunião realizada nesta quinta-feira (26 de novembro), membros da diretoria da Associação dos Magistrados da Paraíba trataram, dentre outros temas, sobre a confraternização da AMPB, que será realizada no dia 31 de dezembro de 2015, a partir das 21h, no Clube dos Magistrados, em Cabedelo.
 
Zé Filho e Banda (pop rock nacional e internacional) e Janine e Banda (repertório eclético – MPB, forró, axé, samba) serão as atrações musicais da festa, que contará com o buffet do Quinta da Colina.
 
O associado terá direito a duas senhas de cortesia e deve confirmar presença até o dia 15 de dezembro, através do telefone (83) 3513-2000. Será cobrado o valor de R$ 200,00 (duzentos reais) por cada senha extra (criança até 10 anos não paga). A data limite para solicitar a aquisição de senhas extras também é até o dia 15/dez. A entrega das pulseiras de acesso ocorrerá até o dia 18 de dezembro.
 
Novos investimentos e manutenção da sede de lazer
 
Durante a reunião, o presidente da Entidade, juiz Horácio Melo, apresentou aos demais membros da diretoria a prestação de contas referentes ao mês de outubro de 2015. Ele informou que foi concluído o pagamento da sala para expandir as instalações do escritório da AMPB. O novo espaço foi adquirido no Empresarial Plaza Center, sendo a sala vizinha a atual sede administrativa da AMPB.
 
Horácio ainda informou sobre os melhoramentos de infra-estrutura realizados na sede de lazer da associação, como por exemplo: poço artesiano, cobertura da área próxima a piscina e grama do campo de futebol.    
 
Requerimentos
 
Respondendo a pleito da presidência da Associação dos Defensores Públicos do Estado, solicitando a colaboração da AMPB no sentido de tentar, junto ao Governo do Estado, a nomeação dos defensores aprovados, tudo isso em vista a carência desses profissionais, a diretoria da AMPB definiu que será encaminhado ofício ao governador, solicitando as providências para nomeação de concursados.
 
Participaram desta reunião os magistrados Horácio Ferreira de Melo Júnior, Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho, Sivanildo Torres Ferreira, Elza Bezerra da Silva Pedrosa, Maria Aparecida Sarmento Gadelha e José Bonifácio Lima Lobo. Os demais membros da diretoria justificaram a ausência.
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253