28/05/2015
Diretoria realiza sorteio do Pecúlio e define data do Festejo Junino da AMPB


Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (28 de maio), a diretoria da Associação dos Magistrados da Paraíba deliberou sobre diversos temas de interesse da categoria. Dentre as definições, a data do Festejo Junino da AMPB, que será no dia 26 de junho de 2015, além da realização de sorteio para definir beneficiário do Pecúlio Associativo, contemplando o magistrado Luzivando Pessoa Pinto.

Outro ponto da pauta foi a apresentação do trabalho de digitalização dos documentos contábeis e não contábeis da AMPB. Além da gravação dos arquivos em CD, será providenciada a gravação dos dados no servidor da Associação. A empresa responsável pelo trabalho também manterá os arquivos por tempo indeterminado e via WEB, para eventual backup.

A diretoria decidiu ainda que os documentos físicos com mais de cinco anos serão incinerados. Vale frisar que o Contador da AMPB foi consultado previamente acerca da necessidade de se arquivar documentos fiscais e trabalhistas.

O presidente da AMPB, juiz Horácio Melo, informou aos membros da Diretoria que solicitou uma proposta do plano de saúde Bradesco, atendendo pedido de alguns associados insatisfeitos com o atendimento da Unimed.

Por fim, foi definida a indicação da magistrada Elza Bezerra para representar a Paraíba na Coordenadoria do Capítulo Brasileiro da International Association of Women Judges. Esta Associação tem por objetivo divulgar os trabalhos da mulher magistrada, como também ajudar as mulheres juízas do mundo com trocas de experiências.

Festejo Junino

Em breve divulgaremos as atrações musicais do evento e data para confirmar de presença e/ou solicitar senhas extras.

Sobre o Pecúlio

Neste mês de maio a AMPB efetuou também o pagamento do Pecúlio ao associado Genésio Gomes Pereira Filho, por ordem de antiguidade. O magistrado Luzivando Pessoa, contemplado no sorteio, ocupava a posição nº 108 da lista que se encontra disponível na área restrita do site www.ampb.org.br.

Participaram da reunião realizada neste dia 28 de maio os seguintes membros da diretoria: juiz Horácio Ferreira de Melo Júnior – presidente; desembargador Frederico Martinho da N. Coutinho - 1º vice-presidente; juíza Elza Bezerra da Silva Pedrosa - 1ª Secretária; juiz José Bonifácio Lima Lobo - 2º Secretário; e juíza Maria Aparecida Sarmento Gadelha - 1ª Tesoureira. Os demais integrantes justificaram a ausência.

 

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253