23/05/2016
Diretoria do TJPB expede manual com dicas de segurança


Ante a onda crescente de violência no país, a Diretoria de Segurança Institucional do Tribunal de Justiça da Paraíba expediu um pequeno manual intitulado “Dicas de Segurança”, endereçado aos servidores do Poder Judiciário estadual. O trabalho se propõe a orientar os servidores nas ações cotidianas, como, por exemplo, cuidados ao entrar em uma agência bancária e alertas no trânsito.
 
O Manual lembra, entre outras dicas, que a pessoa não deve aceitar ajuda de desconhecidos ao entrar em uma casa bancária, já que o recomendável, em caso de dúvida, é procurar um funcionário do banco devidamente identificado. O Manual lembra, também, que o cidadão deve ficar alerta ao parar seu veículo nos semáforos, bem como ao caminhar nas ruas da cidade.
 
O trabalho, coordenado pelo coronel Gilberto Moura, diretor de Segurança do TJPB, também traz considerações sobre segurança da pessoa em sua própria casa ou apartamento. “A medida visa contribuir com sugestões na área de segurança preventiva aos servidores do Poder Judiciário”, comentou o diretor Gilberto Moura.
 
TJPB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253