16/04/2015
Empresa “Frutas Doce Mel” confirma apoio aos VII JNM


Na manhã desta quarta-feira (15 de abril) o presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, juiz Horácio Melo, participou de reunião com o diretor da empresa “Frutas Doce Mel”, Roberto Cavalcanti de Morais. Durante o encontro ficou acertado patrocínio para a realização dos VII Jogos Nacionais da Magistratura, que ocorrerão na cidade de João Pessoa, entre os dias 29 de abril e 3 de maio.

O encontro ocorreu na unidade matriz da empresa, na cidade de Maranguape (PB), e contou também com a participação dos magistrados Onaldo Rocha de Queiroga e Inácio Jario Queiroz de Albuquerque, que intermediaram a parceria, colaborando de forma prestimosa para o sucesso dos VII JNM. A empresa ficará a cargo da disposição de mesas de frutas para os atletas durante as competições.

Os VII Jogos Nacionais da Magistratura são uma realização da Associação dos Magistrados Brasileiros e da Associação dos Magistrados da Paraíba. O evento receberá cerca de 550 juízes de todo o Brasil para celebrar o espírito de confraternização que une a categoria. Além de incentivar a prática esportiva e a aproximação entre os associados, os jogos também vão promover o encontro entre os familiares dos magistrados.

As competições serão realizadas na Vila Olímpica Parahyba (antigo DEDE), APCEF/PB (Associação da Caixa Econômica), Clube Pessoense de Tiro, Clube Cabo Branco e Praia do Cabo Branco. As modalidades são as seguintes: Atletismo, Basquete, Futevôlei , Futsal, Natação, Pebolim, Corrida Rústica de 5 e 10 mil metros, Sinuca, Tênis de Mesa, Tiro Esportivo, Vôlei de praia, Vôlei de quadra e Xadrez.

Confira aqui a programação completa (sujeita a alteração).

VII Jogos Nacionais da Magistratura – João Pessoa, de 29 de abril a 3 de maio de 2015

Realização: AMB e AMPB

Apoio: Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Governo do Estado da Paraíba, Prefeitura Municipal de João Pessoa, Alpargatas e Pênalty

Patrocínio: Fecomércio, SESC, FIEP, UNIMED, UNICRED, Shanally, Água Mineral Cristalina dos Alpes, Grupo Rio do Peixe e Frutas Doce Mel
 

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253