22/04/2017
Inscrições encerradas para a Corrida da Justiça Paraibana


Já estão encerradas as inscrições para a Corrida da Justiça Paraibana – Magistratura e Ministério Público Unidos Pela Sociedade. As vagas ofertadas para categorias masculina e feminina, em diversas faixas etárias, foram totalmente preenchidas.
 
Ao todo, 100 inscrições foram confirmadas. Atendendo à demanda, os organizadores do evento confirmaram 65 inscritos para a corrida de 5km e 35 para 10km. Estão aptos a participar do evento apenas os atletas que receberam o email confirmação da organização.
 
Agora, os atletas devem ficar atentos às obrigatoriedades previstas nos regulamentos quanto a itens e documentos para participação nas provas.
 
Nos próximos dias, os inscritos receberão nos endereços de e-mails cadastrados no momento da inscrição comunicados alertando quanto aos itens para participação na corrida. A entrega do “Kit do Atleta” (composto por camisa oficial do evento, número de peito, alfinetes e chip de cronometragem) ocorrerá nos dias 18 e 19 de maio de 2017.
 
Para mais informações, acesse o site www.ampb.org.br/corrida
 
O evento
 
A prova acontecerá no dia 20 de maio (sábado), com largada às 7h, na orla de João Pessoa (PB). A corrida é destinada a associados (as) das Entidades que compõem a Frentas-PB (Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público da Paraíba), dependentes destes e servidores do TJPB e MPPB. O objetivo é incentivar a prática de esportes para a melhoria da qualidade de vida dos participantes, além de aproximar a sociedade das instituições que compõem o sistema de Justiça.
 
A competição terá percursos de 5 km e de 10 km, com largada e chegada no Busto de Tamandaré. Os vencedores serão premiados com troféus e todos os corredores receberão medalhas de participação.   
 
A corrida é uma iniciativa da Frentas-PB, com organização e supervisão da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) e da Federação Paraibana de Atletismo.
 
Frentas-PB é composta pelas seguintes associações: Associação dos Juízes Federais do Brasil na Paraíba (Ajufe-PB), Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), Associação dos Magistrados do Trabalho da 13ª Região (Amatra 13), Associação Nacional dos Procuradores da República na Paraíba (ANPR), Associação Nacional dos Procurados do Trabalho na Paraíba (ANPR), e Associação Paraibana do Ministério Público (APMP).
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253