22/07/2016
Juíza Candice Queiroga realiza casamento coletivo em Pombal


Juíza Candice Queiroga realiza casamento coletivo em Pombal
 
A juíza da 2ª Vara Mista da Comarca de Pombal, Candice Queiroga de Castro Gomes Ataíde, celebrou um casamento coletivo civil na cidade de Pombal, na noite da última terça-feira (19), dentro das comemorações de aniversário da cidade. O casamento foi organizado pela Prefeitura Municipal de Pombal e contou com a participação de 26 casais, cuja maioria, aproveitou o evento para formalizar a convivência marital.
 
A cerimônia foi realizada na Praça Getúlio Vargas, Centro, em frente a Igreja do Rosário, e contou com participação do pároco da cidade, Padre Ernaldo, para os casais que optaram pela celebração religiosa. Esse é o terceiro casamento coletivo civil realizado pela juíza Candice Queiroga.
 
“Senti-me honrada por participar deste momento tão importante para 26 casais que aproveitaram para celebrar o seu casamento civil. Alguns, também se casaram no religioso. Esse tipo de evento é muito importante, porque proporciona aos casais, especialmente os mais carentes, ter uma festa de casamento digna, patrocinado pela Prefeitura, organizada pela Secretaria de Ação Social”, observou a magistrada.
 
 

 

TJPB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253