31/07/2015
Juiz Rudimacy Firmino lança obra literária no próximo dia 29 de agosto


O juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa vai lançar o livro "Os lírios não nascem da lei" no próximo dia 29 de agosto, às 10 horas, na sede de lazer da Associação dos Magistrados da Paraíba, localizada em Cabedelo (PB). Esta é a segunda publicação literária de autoria do magistrado, “um livro de poesia, filosofia e autoajuda”, afirma Rudimacy, que utiliza o pseudônimo “Rudyard” na obra.
 
Magistrado há 19 anos, Rudimacy Firmino afirma que se dedica à literatura desde os tempos de infância: "busco inspiração em Deus, nas relações humanas e nos meus poetas preferidos Mário Quintana, Neimar de Barros, Drummmond e Augusto dos Anjos (alguns dos meus poemas são o contrário do que este disse)”, comentou. “Em 2016 lançarei um livro jurídico sobre Processo Civil, matéria da qual sou especialista pela Universidade Potiguar”, completa Rudimacy.
 
Segundo o autor, a des. Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti, da Academia Paraibana de Letras (APL), foi convidada para fazer a apresentação do livro no lançamento.
 
Para o presidente da AMPB, juiz Horácio Melo, “é um orgulho abrir as portas de nossa casa para um momento ímpar como este, valorizando uma produção que vai além dos gabinetes de nossos magistrados”, disse Horácio. “Espero que os colegas compareçam ao evento, prestigiando o colega Rudimacy, mais um exemplo da qualidade intelectual que contempla o nosso Judiciário”, finalizou o magistrado.
 
Serviço:
 
Lançamento do livro “Os lírios não nascem da lei”
 
Data: 29 de agosto (sábado)
 
Horário: 10 horas
 
Local: Clube dos Magistrados da Paraíba
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253