24/11/2014
Lançamento do livro Segredo de Justiça encerra Seminário República


As atividades do Seminário República – Impasses da Democracia Brasileira – foram encerradas com o lançamento em Brasília do livro Segredo de Justiça, na tarde desta sexta-feira (21).  Os participantes prestigiaram a juíza Andréa Pachá, do Rio de Janeiro, que já está na segunda obra na área de ficção.

A obra reúne 46 crônicas inspiradas em relatos ouvidos em quase 15 anos de atuação em uma Vara de Família. “São histórias muito cotidianas, banais, dos amores, divórcios e da vida depois que o amor acaba”, conta Andréa.

Andréa espera que o novo livro possa chegar a leitores que nunca tiveram contato com o universo do direito e da justiça.  “A minha primeira experiência ocorreu há dois anos com o livro A vida não é justa. A obra transitou, circulou bastante e teve uma alteração significativa e positiva na visão que a sociedade tem do papel do magistrado. Tomara que Segredo de Justiça também encontre esse caminho”, afirma.

A publicação já foi lançada no Rio de Janeiro e São Paulo. Na próxima semana, será a vez de Belo Horizonte e Florianópolis.

AMB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253