24/02/2015
Locais definidos para as competições dos VII Jogos Nacionais da Magistratura


Comodidade e conforto. É o que os participantes dos VII Jogos Nacionais da Magistratura encontrarão nos locais escolhidos para as competições, marcadas para ocorrer entre 29 de abril e 3 de maio em João Pessoa (PB). A Vila Olímpica Ronaldo Marinho (antigo Dede) vai concentrar 90% das atividades. O complexo esportivo será palco de diversas modalidades, entre elas, atletismo, vôlei, futsal, futevôlei e natação.

A Vila foi reconstruída e será reinaugurada em março. Contém um dos parques aquáticos mais completos do país, campos de futebol, ginásios, entre outros espaços, que poderão ser utilizados pelos participantes dos VII Jogos Nacionais da Magistratura. As obras do complexo custaram mais de R$ 30 milhões. “O local vai concentrar diversas modalidades, o que trará conforto e comodidade para os colegas e seus familiares”, ressalta a juíza Maria Aparecida Gadelha, que integra a comissão organizadora dos jogos.

As competições de corrida rústica e vôlei de praia ocorrerão em uma das orlas mais bonitas de João Pessoa: Praia do Cabo Branco. Além de desfrutar da beleza do local, os participantes terão à disposição restaurantes e hotéis próximos. Já a competição de tiro será realizada no Clube Pessoense de Tiro. Ainda serão definidos os locais onde ocorrerão os jogos de basquete, xadrez, sinuca e pebolim.

Quem ainda não se inscreveu para os jogos tem prazo até 5 de abril. As inscrições devem ser feitas pelo site do evento: http://www.amb.com.br/jogos/2014. No endereço eletrônico, os interessados encontram todas as informações sobre modalidades dos jogos, estrutura e hospedagem. Não deixe de participar!
 

AMB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253