31/07/2015
Membros dos Comitês Orçamentários de 1º e 2º Graus ser reúnem no TJPB


Os membros dos Comitês Orçamentários do 1º e 2º Graus se reuniram, na manhã desta sexta-feira (30 de julho) para discutir a execução orçamentária da Diretoria de Tecnologia da Informação (DITEC) e debater sobre as demandas do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA). O encontro ocorreu no anexo do Tribunal de Justiça da Paraíba.
 
Bruno Emmanuel, diretor de Gestão Estratégica do TJPB, diretamente envolvido no processo, dando suporte técnico para as reuniões, esclareceu que a partir deste mês, a discussão do acompanhamento da execução orçamentária será feita por setores.
 
“Hoje especificamente será trabalhada a execução orçamentária da DITEC, onde será apresentada a situação orçamentária dos recursos destinados a esse setor”, informou Bruno Emmanuel.
 
Também foi pauta do encontro, a questão das demandas do planejamento estratégico para a LOA (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2016. E outra questão abordada foi o resgate das demandas que foram apresentadas pelo Comitê no ano passado.
 
“Vamos fazer o acompanhamento do que foi executado, e o que não, no exercício de 2015. E aquelas demandas que não foram executadas, iremos verificar a possibilidade de serem renovadas para 2016”, disse o magistrado.
 
Bruno também informou que a peça orçamentária para 2016 está sendo trabalhada pela diretoria financeira do TJPB, e esclareceu o papel do Comitê:
 
“O Comitê Orçamentário faz propostas para a lei orçamentária do exercício seguinte, mas quem elabora a lei orçamentária para ser encaminhada a Assembleia Legislativa para aprovação, é a diretoria financeira. A prioridade que temos agora para a nova peça, é o planejamento estratégico, as demandas dos projetos para 2016”, finalizou o diretor Bruno.
 
TJPB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253