22/07/2014
Paraíba sediará Jogos Nacionais da Magistratura em 2015


Nesta terça (22 de julho), uma comitiva formada por magistrados paraibanos e integrantes da Diretoria de Esportes da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) realizou visita técnica para conhecer as instalações disponíveis em João Pessoa para competições esportivas. O objetivo foi avaliar locais para a realização dos próximos Jogos Nacionais da Magistratura.

“Gostei muito da estrutura do complexo esportivo “Vila Olímpica” (antigo DEDE), que está sendo reformado pelo Governo do Estado e encontra-se em fase de acabamento, o local atende às necessidades para a realização dos jogos em praticamente todas as suas modalidades”, declarou o juiz José Antônio Azambuja  Flôres. Ele estava acompanhado do juiz Sandro Pitthan Espindola, ambos integram a Secretaria de Esportes da AMB.

A comitiva ainda visitou o centro de ensino da Polícia Militar da Paraíba, verificando as condições do stand de tiros. “O comando foi muito receptivo, oferecendo, inclusive, locais para outras modalidades, como a quadra para vôlei de areia e o ginásio coberto, caso seja necessário”, informou o representante da AMB, Antônio Flôres.

“É um grande desafio para a Paraíba receber os Jogos Nacionais da Magistratura, maior evento esportivo da AMB. Este é o pontapé inicial da organização do evento, mas esta primeira reunião foi muito produtiva, além da visita aos locais de competição, já pré-agendamos a data das competições, que deverão ocorrer entre os dias 21 e 25 de abril de 2015, bem como analisamos e definimos o regulamento, que será colocado para avaliação da próxima reunião geral da diretoria de esportes da AMB”, comentou o juiz Francisco Néris, integrante da comissão organizadora dos jogos na Paraíba.

“O próximo passo é fazer os contatos necessários para a garantia do evento, serão ainda muitas atividades, mas trabalharemos com afinco para obter o sucesso desejado por todos nós”, avaliou Francisco Néris, que integra o grupo criado na Paraíba para auxiliar na realização dos jogos.  Os magistrados Carlos Martins Beltrão (presidente), Arnóbio Alves Teodósio e Sivanildo Torres completam a comitiva que acompanhou a visita realizada nesta terça. O juiz paraibano Adilson Fabrício também integra a comissão organizadora do evento.

Os membros da diretoria de esportes da AMB devem retornar à Paraíba em novembro próximo, após a conclusão das obras e entrega definitiva do complexo esportivo de João Pessoa, para nova visita ao local, bem como para resolver outros assuntos necessários para a realização do evento.

Os Jogos Nacionais da Magistratura reúnem magistrados de todo o país, por meio de diversas modalidades esportivas, tais como voleibol, basquete, natação, xadrez, sinuca, judô, entre outras.

A Associação dos Magistrados da Paraíba se disponibilizou a sediar o evento durante a última reunião do Conselho Executivo da AMB.

 

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253