19/09/2014
Participantes do Seminário Justiça e Democracia receberão certificados eletronicamente


Os inscritos no Seminário “Justiça e Democracia – Perspectivas de efetividade” receberão certificados de participação, com carga horária de 6h/aula. Para estudantes do curso de Direito, o certificado terá validade como atividade discente extra-curricular.

Os certificados serão emitidos eletronicamente, através do site do TJPB (tjpb.jus.br), após confirmação da participação efetiva dos inscritos. Para tanto, serão disponibilizadas listas de comparecimento no local do evento para a devida assinatura.

O seminário acontecerá nesta sexta-feira (19), a partir das 9h, no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural, em Tambauzinho, com a presença do ministro Ricardo Lewandowski, presidente do STF e do CNJ. O juiz-auxiliar da Presidência, Antônio Silveira Neto, explica que a liberação do certificado está condicionada à participação do inscrito nas conferências durante os dois turnos.

“Houve uma preocupação do Tribunal de Justiça e parceiros em possibilitar a maior participação possível de estudantes dos cursos de Direitos, daí, a gratuidade da inscrição”, afirma Silveira Neto. Ele observa, ainda, que o evento foi aberto a magistrados e servidores do Poder Judiciário, Ministério Público e a advogados.

As inscrições, feitas através do portal do TJPB, foram encerradas logo nos primeiros dias, inclusive sendo criado um cadastro de reserva. Para garantir uma efetiva participação, os inscritos tiveram que confirmar a presença. “O seminário reúne conferencistas de renome, o que desperta muito interesse. Isto nos fez mudar o local do auditório no Espaço Cultural, levando para o Teatro Paulo Pontes, mais amplo”, destaca.
 

TJPB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253