21/07/2014
Pleno adia votação de projetos que tratam da eleição da mesa diretora do TJPB e prorroga prazo do concurso público para servidores


O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba adiou, para o dia 12 de agosto, a votação do Anteprojeto de Lei e do Projeto de Lei que modificam, respectivamente, a Lei de Organização e Divisão Judiciária (Loje) e o Regimento Interno, no tocante à eleição da mesa diretora do TJPB. A decisão ocorreu na sessão extraordinária desta segunda-feira (21).

A nova sessão, marcada para às 14 horas do dia 12, acontecerá após o encaminhamento aos gabinetes dos relatores, das cópias das emendas apresentadas pelos desembargadores.

Concurso – Na mesma sessão, o Pleno aprovou, por unanimidade, o projeto de Resolução que prorrogou por mais dois anos o prazo do Concurso Público para servidores do TJPB. Os cargos são para analistas e técnicos nas áreas de Tecnologia da Informação, Assistência Social, Medicina Psiquiátrica, Contabilidade, Pedagogia e Psicologia. O TJPB tem esse prazo para proceder às nomeações nas vagas previstas no Edital.

Pesar – O Pleno aprovou, também por unanimidade, voto de pesar pelo falecimento, na sexta-feira (18), da oficial de Justiça aposentada, Maria Odete, que atuava no município de Bananeiras. A propositura foi do desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos.

O desembargador Arnóbio Alves Teodósio, cunhado da oficiala, agradeceu a lembrança e ressaltou a satisfação que a servidora tinha de nunca a Corregedoria Geral de Justiça, em correição regulamentar, encontrar qualquer irregularidade no cartório onde atuou.
 

TJPB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253