21/07/2014
Pleno aprova resolução que disciplina pagamento da PAE


Na manhã desta segunda (21 de julho), o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba aprovou resolução que disciplina o pagamento da Parcela Autônoma de Equivalência, cabendo a cada associado o valor de R$ 1.200,00 mensais, até o limite do seu crédito.
 
"Este é mais um passo na busca dos nossos direitos. A luta continuará, para ampliarmos o valor e diminuirmos o prazo", declarou o juiz Horácio Melo, presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba. Horácio e outros juízes que compõem a diretoria da AMPB acompanharam a sessão que definiu mais esta conquista associativa, que sempre buscou o pagamento deste direito da magistratura, tendo, inclusive, apresentado ao Tribunal de Justiça o estudo com os cálculos da atualização dos valores já homologados.
 
O juiz Falkandre Queiroz elogiou a conquista da AMPB ao receber a notícia: "um resultado positivo da incansável luta da Associação, em prol do fortalecimento da magistratura paraibana. Parabéns!!!", afirmou o magistrado.
 
A resolução deve ser publicada no Diário da Justiça desta terça (22). Assim que o texto for disponibilizado, apresentaremos aos nossos associados. 
 
O projeto que modifica o regimento interno do Tribunal sobre a forma de escolha para os membros da mesa diretora, que também estava previsto para ser apreciado hoje, foi retirado de pauta.
 
 
 
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253