30/10/2014
Pleno do TJPB aprova voto de aplauso ao TRE pela realização das eleições 2014


O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba aprovou, por unanimidade, Voto de Aplauso a equipe de juízas e juízes eleitorais do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), pelo ‘brilhante trabalho realizado durante as eleições 2014”. A propositura foi do desembargador Joás de Brito Pereira Filho, em sessão administrativa realizada na tarde desta quarta-feira (29 de outubro).

O presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, juiz Horácio Melo, acompanhou a sessão e usou da palavra para sugerir que o voto fosse estendido aos juízes que trabalharam durante o pleito de 2014. A propositura inicial do des. Joás de Britto era de parabenizar o TRE-PB. "Solicitei que o voto fosse estendido a todos aqueles que colaboraram com seu trabalho para o sucesso destas eleições", disse Horácio Melo. "Devemos reconhecer o trabalho do TRE-PB, mas devemos citar a equipe de magistrados eleitorais, que merecem todos os aplausos pela lisura com que encaminharam os trabalhos durante o período eleitoral, foi uma dedicação exemplar, demonstrando eficiência e competência", pontuou o representante da categoria. O desembargador Márcio Murilo também apoiou a colocação de Horácio Melo.

O desembargador Joás ressaltou a presteza do TRE na solução dos problemas em relação às urnas, e, independente dessa situação, houve rapidez na apuração dos votos e divulgação dos resultados. Além disso, constatou que houve uma abstenção menor do eleitorado no Estado, em relação à eleição de 2010, atribuindo esse feito ao trabalho de conscientização da Corte Eleitoral junto à população.
 

*Com informações do TJPB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253