14/07/2017
TV Justiça exibe reportagem produzida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba


Em menos de um mês, duas reportagens produzidas pela Diretoria de Comunicação Institucional do Tribunal de Justiça da Paraíba, por meio do Núcleo de TV, chamaram a atenção da produção da TV Justiça. A primeira, que foi ar no dia 29 de junho, abordou as ações positivas realizadas pelo TJPB para atingir a Meta 8 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Já a segunda, exibida no dia 7 de julho, diz respeito ao projeto ‘Papo de Homem: construindo masculinidades’, iniciativa inédita desenvolvida na Comarca de Campina Grande, sob a coordenação da juíza Renta Barros de Assunção Paiva.
 
As duas matérias foram veiculadas no programa “Jornal da Justiça – 2ª Edição”, que vai ao ar sempre às 18:30 horas, na TV Justiça.
 
A reportagem, inclusive, com entrevista da magistrada Renata Barros, destaca a ação promovida pelo TJPB, na Comarca de Campina, que visa prevenir e reduzir os índices de reincidência de violência contra a mulher. O Projeto Papo de Homem teve início no dia 3 de julho.
 
Clique no link abaixo para assistir a reportagem veiculada na TV Justiça:
 
 
Rádio – Vale ressaltar que a mesma matéria veiculada na TV Justiça foi, também, assunto abordado pela Rádio Justiça, no dia 6 de julho, no programa Jornal da Justiça, 1º Edição.
 
TJPB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253