29/09/2014
Terceira Câmara Cível parabeniza candidatos por espírito democrático que marcou as eleições da AMPB


Durante a sessão realizada no dia 2 de setembro, os membros da Terceira Câmara Especializada Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba parabenizaram a postura dos dois candidatos a presidência da Associação dos Magistrados da Paraíba, durante o pleito realizado durante o último dia 30 de agosto. O juiz Horácio Melo foi parabenizado pela vitória e pelo espírito democrático e ao juiz Marcial Henrique foi aprovado voto de congratulações pelo espírito democrático.

O juiz Ricardo Vital de Almeida falou sobre a postura do candidato Marcial Henrique durante a disputa: “eu faria um registro da lhaneza com que se portou o sr. Marcial, que é um grande magistrado também. Essas disputas democráticas fazem crescer a magistratura, mas democrática na sua acepção mais autêntica, com respeito, com cordialidade e com conjugação de ideias”, afirmou.

O magistrado José Aurélio da Cruz também usou da palavra e completou: “Vossa Excelência tem razão, eu estive na Associação dos Magistrados para votar e, em verdade, o processo democrático funcionava tranquilamente, sem problemas”, observou.

Participavam da sessão os magistrados Maria das Graças Morais Guedes, José Aurélio da Cruz e Ricardo Vital de Almeida, além do promotor Francisco Paulo Lavor. A Ata da sessão foi publicada no Diário da Justiça do dia 11 de setembro.
 

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253