24/02/2021
A magistratura está disposta a colaborar para alçar o TJPB a patamares cada vez maiores, diz presidente da AMPB


Durante sessão do Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba realizada na tarde deste dia 24 de fevereiro foi facultada a palavra ao presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, o juiz Max Nunes de França. Na oportunidade, Max revelou a satisfação em participar da primeira sessão administrativa pela presidência do desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, além de saudar a nova mesa diretora citando, também, a desembargadora Graça Morais e o Corregedor-Geral de Justiça, Fred Coutinho.

"A magistratura de 1º e 2º Graus está unida para que se possa construir, durante a atual gestão, novos avanços ao Poder Judiciário", iniciou o presidente da AMPB. "Que possamos nos transformar em um Tribunal de Justiça cada vez mais célere e efetivo, que entrega uma prestação jurisdicional justa e adequada ao cidadão. O senhor pode contar com a magistratura, pois estamos aqui para colaborar e alçar o TJPB a patamares cada vez maiores", assegurou o juiz Max Nunes ao des. Saulo Benevides.

Por sua vez, o presidente do TJPB informou que em sua visão de gestão quer a colaboração de todos para fazer algo que o des. Márcio Murilo já vinha fazendo, que é investir em tecnologia. "E essa é até uma determinação do Conselho Nacional de Justiça, tudo está voltado para o investimento em tecnologia, como novos computadores, salas virtuais, etc", exemplificou o des. Saulo.

O novo gestor comentou ainda que os índices de produtividade do Judiciário paraibano e brasileiro aumentaram, apesar do problema da pandemia. "Quase todos os setores do país, econômico, financeiro, tiveram índices reduzidos - de acordo com suas características, mas o Judiciário conseguiu fazer uma verdadeira reciclagem interna", verificou o des. Saulo. "Conseguiu trabalhar de forma mais efetiva virtualmente e isso foi um aprendizado que veio para ficar, a modernidade é irreversível", completou. 

O presidente do TJPB declarou ainda a Max Nunes que todos, insdistintamente, são colaboradores da sua gestão. "Nós queremos ideias. Eu quero as ideias dos juízes, da Associação, dos servidores também, para tocar este barco. Vamos continuar dialogando e aquilo que é pleito e direito dos juízes, dentro das possibilidades orçamentárias e da legalidade, nós vamos, sem dúvida nenhuma, atender", finalizou o des. Saulo Benevides.
 

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253