00/00/0000
AMB realiza promoção para juízas associadas, inscrições vão até 9 de março


A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) lançou uma promoção para as juízas filiadas interessadas em participar da 8ª Conferência Bienal da Associação Internacional de Mulheres Juízas (IAWJ), que ocorrerá de 3 a 7 de maio em Sidney, na Austrália. A entidade sorteará quatro inscrições para o evento, arcando com 50% da taxa que é de US$ 750. Para participar, as interessadas devem preencher o formulário abaixo e enviá-lo ao e-mail raquel@amb.com.br até as 18 horas do dia 9 de março. A promoção tem o apoio da Escola Nacional da Magistratura (ENM).

    O tema da conferência è “Um Judiciário Independente: Cultura, Religião, Gênero e Política”. As discussões girarão em torno dos diversos aspectos da independência judicial e das medidas aptas a fortalecer essa autonomia. Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site da IAWJ (www.iawj.org). A operadora responsável pelas inscrições é a Interline Turismo. O contato deve ser feito com Simeire pelo telefone (61) 3962-4000 ou pelo e-mail simeire@interlineturismo.com.br.

    A IAWJ, que reúne mais de quatro mil membros de 89 nações, tem como finalidade promover o avanço da efetividade dos direitos humanos, notadamente por meio da erradicação de práticas discriminatórias baseadas em gênero e da promoção do acesso à Justiça para todos.

 

Formulário
 
Eu, ................................, desejo participar do sorteio das quatro inscrições para a 8ª Conferência Bienal da Associação Internacional de Mulheres Juízas (IAWJ). Estou ciente de que a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) arcará com 50% do custo total da taxa de inscrição, ficando a meu cargo o pagamento dos outros 50% e das demais despesas relativas à participação no evento.

Nome completo:
Endereço:
Telefone:
E-mail:
Cargo ou segmento da magistratura em que atua:

Fonte: Assessoria de Imprensa AMB

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253