00/00/0000
AMB se mobiliza pela votação da PEC Paralela da Previdência.


     A AMB retomou esta semana os contatos com senadores e deputados no Congresso Nacional para tentar encaminhar com urgência a PEC 227/04 (PEC Paralela da Previdência) à votação no plenário da Câmara dos Deputados. Os parlamentares mostraram-se favoráveis à apreciação da matéria. A tramitação de outros pontos de interesse da magistratura na Câmara e no Senado Federal, como a questão de subsídios para os magistrados, também foi discutida.

       Na terça-feira, dia 1º de março, o vice-presidente de Assuntos Legislativos da entidade, desembargador Aymoré Roque Pottes de Mello, participou de audiência com o senador Paulo Paim (PT-RS), de reuniões na liderança do PT no Senado e com parlamentares do PMDB, PDT e PSDB.

       No dia 2, quarta-feira, Aymoré e o presidente da AMB, juiz Rodrigo Collaço, reuniram-se com os deputado federais Sandro Mabel (PL-GO), líder do partido na Câmara, e Luiz Antonio Fleury Filho (PTB-SP). Também participaram do encontro o secretário-geral da entidade, juiz Gerson Cherem II, o assessor da Presidência, juiz Roberto Siegmann, e a conselheira fiscal juíza Maria Cezarinete de Souza Augusto Angelim.

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253