15/06/2018
AMPB promove passeio para pensionistas


A Associação dos Magistrados da Paraíba promoveu um passeio junino para suas pensionistas associadas. Foi um dia cheio de animação, com forró e comidas típicas, na terra no "Maior São João do Mundo", Campina Grande.
 
A satisfação estava estampada no rosto de todas, que parabenizaram a iniciativa pioneira da Associação. A juíza Maria Aparecida Sarmento Gadelha, presidente da AMPB, também participou do passeio realizado nesta quinta-feira (14 de junho).
 
As associadas passaram pela “Casa de Cumpade”, restaurante e casa de shows, onde foi servido almoço com comidas típicas do nordeste. Logo após, seguiram para a Vila do Artesão, finalizando o passeio no 28º Salão do Artesanato Paraibano. “Foi um passeio maravilhoso, vimos muitas coisas bonitas e ao lado de companhias maravilhosas”, disse a pensionista Nilza Rolim.
 
“Foi muito gratificante passar o dia com nossas pensionistas. Uma forma singela de valorizar essas mulheres que acompanharam nossa história através da convivência com muitos juízes que tanto contribuíram para o fortalecimento associativo”, comentou a presidente da AMPB, juíza Aparecida Gadelha.
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253