07/07/2020
AMPB promove Webinar sobre Processo Civil


A Associação dos Magistrados da Paraíba realizará o Webinar "Os efeitos da pandemia para o Direito Processual Civil brasileiro”, no próximo dia 27 de julho, a partir das 17h. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do e-mail secretaria@ampb.org.br (após confirmação, será encaminhado link para acesso). A transmissão será pela plataforma Zoom e pelo Canal do Youtube da AMPB.

O evento contará com as palestras de Fredie Souza Didier Júnior (Doutor em Direito, Professor da Universidade Federal da Bahia, Diretor Acadêmico da Faculdade Baiana de Direito), Antônio do Passo Cabral (Doutor em Direito Processual, Professor de Direito Processual Civil da Universidade do Estado do Rio de Janeiro), Daniel Francisco Mitidiero (Pós-Doutor em Direito, Professor Associado de Direito Processual Civil nos cursos de graduação, mestrado e doutorado da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul) e Rinaldo Mouzalas (advogado, Mestre e Doutorando em Direito, Professor da Universidade Federal da Paraíba, Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual).

Os participantes receberão certificado de 3h (apenas para aqueles que fizerem a inscrição por e-mail e participarem pela plataforma Zoom).

Segundo o presidente da AMPB, juiz Max Nunes de França, o evento tem o objetivo de oportunizar a discussão sobre as adequações acerca do Processo Civil, necessárias e/ou impostas pela pandemia da Covid-19 à atuação da magistratura.
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253