03/10/2018
AMPB promoverá sessão de cinema para comemorar o Dia das Crianças


A Associação dos Magistrados da Paraíba convida associados e associadas para curtirem, juntamente com seus filhos e netos, uma animada sessão de cinema, em homenagem às crianças, pela passagem do seu dia. Está reservada uma sala de cinema na tarde do dia 20 de outubro (sábado), no Cinépolis do Shopping Manaíra. Para participar, os interessados devem confirmar presença até o dia 16 de outubro, pelo telefone e whatsapp (83) 98169-0567.
 
O filme será escolhido oportunamente, mas a intenção principal é promover uma alegre interação de lazer entre pais, filhos e associados, nesse dia dedicado à criançada. Igual iniciativa ocorrerá nas cidades de Campina Grande e Patos.
 
“Tendo em vista recorrentes observações de que, nas festas do Dia das Crianças, tradicionalmente realizada na nossa sede de lazer, é muito pequena a participação associados com seus filhos e netos, ficou decidido pela Diretoria que a comemoração dos pequenos ocorrerá em novo formato”, esclarece a presidente da AMPB, juíza Maria Aparecida Sarmento Gadelha. 
 
*Foto: Site Viva Saúde
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253