19/09/2018
AMPB realiza enquete sobre formato para confraternização da magistratura paraibana


Está disponível no site da AMPB (http://www.ampb.org.br/enquetes/) uma enquete referente ao formato para a confraternização de 2018 para os associados da Entidade. Entre as alternativas estão confraternização natalina para magistrados (as) e acompanhante e festa de réveillon, em padrão menos suntuoso, na sede de lazer da AMPB, com possibilidade de venda de senhas extras. A votação será encerrada no dia 28 de setembro.
 
“Na noite do dia 11 de agosto encerramos as comemorações relativas aos 60 anos da nossa Entidade de classe, em festividade de alto padrão, que promoveu grande e alegre congraçamento entre os associados”, relembra a presidente da Associação, juíza Aparecida Gadelha. 
 
“Afora as rotineiras e constantes ações da AMPB, em busca de garantir à magistratura paraibana o resguardo dos seus direitos e prerrogativas –  tanto no âmbito estadual quanto na esfera nacional –  e como forma de, especialmente na difícil quadra por que passamos,  mantermos a classe próxima e unida, fortalecendo  vínculos baseados na amizade, companheirismo e espírito de colaboração, gostaríamos de contar com sua opinião a respeito de como deve ser a confraternização de final de ano dos magistrados(as) paraibanos(as)”, solicita a juíza.  
 
Para votar, clique aqui
 
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253