29/01/2018
AMPB realiza reunião para tratar demandas de pensionistas


A Associação dos Magistrados da Paraíba reuniu, na manhã deste dia 29 de janeiro, as pensionistas associadas à Entidade para tratar de interesses desta categoria, discutindo de forma aberta e direta, esclarecendo e atualizando as participantes em relação a processos que tramitam em defesa de seus direitos.

O juiz Max Nunes de França, vice-presidente da AMPB, deu as boas vindas às pensionistas, apresentando os advogados do escritório de advocacia Mouzalas, que presta assistência jurídica à Associação. Os advogados conversaram com todas as pensionistas pessoalmente, avaliando caso a caso e orientando sobre os procedimentos necessários para acelerar os processos.  

“Achei interessante a reunião, porque esclareceu muitas dúvidas de pessoas que achavam que não tinham direitos, mas que tem sim a probabilidade de ter seu direto garantido e que no momento não está tendo acesso, como por exemplo, a precatórios. Foi um esclarecimento geral por parte dos advogados, que solicitaram uma relação de documentos, com a finalidade de atualizar as ações. Só tenho a agradecer a presidente da AMPB que está se interessando por nossa causa”, disse a pensionista Clementina Magalhães Machado.

A presidente da AMPB, juíza Maria Aparecida Gadelha, não compareceu ao evento por que teve que viajar a Brasília, para reunião urgente marcada entre a Coordenadoria Estadual da AMB com a presidente do STF, ministra Carmem Lúcia.

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253