06/05/2020
AMPB reúne diretoria e conselho fiscal por meio de videoconferência


Membros da diretoria e do conselho fiscal da Associação da Magistrados da Paraíba discutiram encaminhamentos do trabalho institucional nesta quarta-feira (6 de maio), por meio de videoconferência.


Os participantes debateram alternativas para acompanhamento da crise provocada pela pandemia do coronavírus e estratégias de atuação associativa, buscando prezar pelo cuidado aos associados, assegurando a atuação em defesa de seus direitos e prerrogativas.


Uma das deliberações foi a abertura de um novo canal de diálogo com os associados, realizando reuniões virtuais com toda a categoria, para possibilitar que as informações possam ser difundidas para todos.


"Estamos diante de uma situação singular, que exige da nossa Associação avaliar meios para atuar efetivamente. Garantimos à magistratura paraibana que seguimos com nossas lutas, buscando as adaptações necessárias e uma postura inovadora para manter o contato com nossos associados, além dos canais de comunicação que já disponibilizamos", declarou o juiz Max Nunes de França, presidente da AMPB.


Além de Max Nunes, participaram da vídeoconferência os seguintes magistrados da diretoria: 1° Vice-presidente - juiz Alexandre José Gonçalves Trineto, 2° Vice-presidente - juíza Silvana Carvalho Soares; 3° Vice-presidente - juiz Sivanildo Torres Ferreira; Secretário Geral - juiz Jeremias de Cássio Carneiro de Melo; Secretário Adjunto - juiz Diego Garcia Oliveira; Tesoureiro Geral - juíza Elza Bezerra da Silva Pedrosa; Tesoureiro Adjunto - juiz Gilberto de Medeiros Rodrigues. Do conselho fiscal, participaram os seguintes membros: juiz Sérgio Moura Martins, juiz Philippe Guimarães Padilha Vilar, juíza Renata Barros de Assunção Paiva (titulares) e os suplentes juíza Israela Cláudia da Silva Pontes Asevêdo, juíza Francilucy Rejane de Sousa Mota e juíza Fernanda de Araújo Paz.
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253