19/02/2018
Com clima de 60 anos, magistrados se divertem em carnaval da AMPB


Em mais um evento festivo, integrantes da AMPB tiveram a oportunidade de diversão entre amigos de trabalho e familiares, fortalecendo laços de amizade no ambiente associativo. O bloco da diversão atravessou o Clube dos Magistrados, com muitas fantasias, brilhos, confetes e música. 
 
O carnaval de 2018 veio certificar a todos da qualidade dos eventos promovidos pela Associação, sobretudo quando estes ocorrem na sede de lazer da Entidade, ambiente agradável, seguro e perfeito para reunir familiares e amigos.
 
Neste ano, a folia foi comandada pela banda Novo Canto, que não economizou nas lembranças dos antigos carnavais, tocando marchinhas inesquecíveis, além de muito frevo e axé. Este foi o “tempero” ideal para embalar os foliões que não abrem mão de espantar todas as preocupações se jogar na alegria do período carnavalesco.
 
A diretoria agradece a participação de todos que abrilhantaram a festa, lembrando que as comemorações pelos 60 anos da AMPB seguem durante os próximos meses, culminando em um grande evento, a ser realizado no dia 11 de agosto de 2018.
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253