08/03/2018
Desembargador Carlos Beltrão tomará posse como membro efetivo do TRE-PB nesta quinta (8)


Na tarde desta quinta-feira (8 de março), às 14h, o desembargador Carlos Martins Beltrão Filho será empossado como novo Membro Efetivo do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). A cerimônia ocorrerá na Sala de Sessões da Corte ‘Desembargador Hermes Pessoa’, seguida das eleições para os cargos de presidente, vice-presidente e corregedor-regional Eleitoral.
 
Durante a sessão ordinária, que será presidida pelo desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, o novo desembargador da Corte Eleitoral fará o juramento oficial e, na sequência, será empossado.
 
No último dia 21 de fevereiro, o desembargador Carlos Beltrão foi escolhido, por unanimidade, pelo Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba para preencher a vaga de Membro Efetivo do TRE-PB. A votação obedeceu ao disposto no artigo 120, § 1º, I, “a”, da Constituição Federal, para o preenchimento da vaga, diante do término do biênio da desembargadora Maria das Graças Morais Guedes.
 
Natural da cidade de Alagoinha-PB, o desembargador Carlos Beltrão graduou-se em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal da Paraíba em 1979. Ao ingressar na magistratura assumiu a Comarca de Conceição e, posteriormente, as unidades de Alhandra, Cajazeiras, Campina Grande e João Pessoa.
 
TJPB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253