01/10/2018
Diretoria da AMPB agenda reunião com presidência do TJPB


Em reunião de diretoria da Associação dos Magistrados da Paraíba realizada na última sexta-feira (28 de setembro), ficou agendada para o dia 05 de outubro, às 9h, reunião com toda a Diretoria da AMPB e o presidente do TJPB, desembargador Joás de Brito, para tratar de assuntos remuneratórios da magistratura.
 
No mesmo dia, às 11h, haverá também reunião com representantes da UNIMED, pra negociar sobre reajuste de mensalidades do plano de saúde, previsto para novembro próximo. 
 
Outra data estabelecida foi a da Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas 2018, sendo definido o dia 23 de novembro para sua realização, às 10h, na primeira chamada, e 11h na segunda, no auditório do Edifício Plaza Center, em João Pessoa.
 
Com relação à comemoração referente ao Dia das Crianças, não será realizada a festa no formato tradicional, optando a Diretoria pela realização de sessões de cinema que, a princípio, ocorrerão em João Pessoa, Patos e Campina Grande, a depender do número de interessados em cada região. Oportunamente será divulgada a programação.
 
Os participantes discutiram ainda sobre as modificações da Resolução nº 106 do CNJ. Ficou acertado que serão encaminhadas à Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) pelo menos três sugestões para modificação do texto elaborado, sendo elas: a redução do prazo para abertura dos editais, como também, para conclusão dos processos de movimentação na carreira e manutenção da promoção ser sempre precedida da remoção. Já sobre um possível acordo sobre a Resolução nº 219 do CNJ, ficou decidido que será submetido à Assembleia Geral uma minuta com os termos a serem acordados com o TJPB. 
 
Também será tratado em Assembleia o repasse do Fundo do Poder Judiciário para o Ministério Público, logo que o estudo jurídico sobre o assunto seja concluído.
 
A presidente da AMPB comunicou ainda que a Entidade realizou contato com o site Parlamento PB para publicação de artigos todas as segundas-feiras, e com a TV Master para espaço da Associação em um bloco do programa Conexão Master, todas as quintas-feiras, às 21h. Os vídeos gerados serão divulgados nas redes sociais da AMPB, e os(as) associados(as) serão oportunamente convidados a participarem dos programas e a elaborarem os artigos para veiculação no site. 
 
Participaram da reunião os magistrados Max Nunes de França, 1º Vice-Presidente; Leila Cristiani, 3ª Vice-Presidente; Elza Bezerra, 1ª Secretária; Sivanildo Torres, 1º Tesoureiro; Renata Barros, 2º Tesoureira
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253