07/07/2010
Doar para saúde é valorizar a vida, ajude a pequena Marina


Mari é uma garota de 3 anos. Nasceu prematura de um parto gemelar. Ela e sua irmã Luiza, vieram ao mundo muito pequenas e devido algumas irregularidades do hospital, Marina não teve a mesma sorte que sua irmã e acabou contraindo uma infecção que gerou uma parada respiratória, a consequência desses incidentes fez com que Marina estivesse hoje com o que chamamos de paralisia cerebral.

Seus pais tiveram a oportunidade de levar Marina para fazer um tratamento com células-tronco, só realizado na China, que custa cerca de 40 mil doláres. Esse tratamento irá possibilitar avanços significativos no desenvolvimento motor de Mari, já que a região do cérebro responsável por essa parte ficou comprometida.

Na manhã desta quarta-feira (07 de julho), durante o encontro de juízes eleitorais, o TRE-PB divulgou o apelo dos pais de Marina, que recebeu de imediato o apoio da AMPB para divulgação da campanha.

Os parentes da criança criaram, então, o blog http://www.marinachina.blogspot.com para conseguir colaboradores que os ajudem nessa luta.

As doações podem ser efetuadas através de depósito na Caixa Econômica Federal, Ag. 0735, operação 013, conta poupança: 25540-6. Favorecida: Marina Calaço Garcia. Também poderá haver depósitos no Banco do Brasil: Ag 3277-8, conta corrente: 207810, variação: 01. Favorecido: Uirá de Carvalho Garcia.

 

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253