00/00/0000
Durante reunião com AMPB, presidência do TJ-PB informa que implantará subsídios a partir de janeiro de 2006


      Durante reunião da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) com o presidente do TJ-PB, realizada na última quinta-feira (12), o desembargador João Moura assegurou a implantação dos subsídios dos magistrados paraibanos, através de lei estadual, a partir de janeiro de 2006.

        João Moura explicou ainda que já está ultimando as negociações com o Poder Executivo para adequação do orçamento a fim de garantir a aplicação do direito com a observância dos limites impostos pela lei de responsabilidade fiscal.

A AMPB, a pedido da presidência do TJ, encaminhará, com a mais breve urgência, minuta do Projeto de Lei com as respectivas sugestões dos percentuais para a fixação.

         João Moura ressaltou que, caso não haja tempo de incluir o pagamento no mês de janeiro, seguramente no mês de fevereiro a questão estaria resolvida, inclusive com pagamento retroativo referente ao mês de janeiro de 2006.

         Para Marcos Salles, representante dos magistrados paraibanos, a reunião foi muito produtiva “porque conseguimos uma resposta concreta do presidente do Tribunal para a questão mais séria enfrentada atualmente por nossos associados. O desembargador João Moura se comprometeu em fixar os subsídios por meio de lei, enquadrando o Poder Judiciário da Paraíba no novo sistema constitucional”, disse.

 

 Contato: imprensa@ampb.org.br

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253