02/03/2020
Equidade de gênero: inscrições abertas à premiação que estimula boas práticas


Os interessados em participar da segunda edição do Prêmio Equidade de Gênero no Sistema de Justiça e nas Instituições, que selecionará casos de sucesso e práticas institucionais bem-sucedidas voltados ao tema, podem se inscrever até o dia 17 de março. A iniciativa é realizada em conjunto pela AMB, a Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) e a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra).
 
Ao todo, serão reconhecidas ações em quatro categorias: I. Boas práticas de equidade de gênero no Poder Judiciário brasileiro; II. Boas práticas de equidade de gênero no Sistema de Justiça; III. Boas práticas de equidade de gênero nas instituições públicas em geral; e IV. Boas práticas de equidade de gênero no Terceiro Setor (novidade desta edição). Podem participar magistrados, servidores públicos, advogados, membros do Ministério Público e da Defensoria Pública, delegados, professores, pesquisadores, gestores públicos e estudantes.
 
Inscrições
 
As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo e-mail premio@ajufe.org.br. É possível apresentar mais de uma ação ou caso de sucesso, sendo necessário encaminhar um e-mail de inscrição para cada proposta. As informações que devem constar na ficha de inscrição estão disponíveis no edital.
 
O resultado será divulgado no dia 23 de março, no site da Ajufe, com a premiação prevista para a abertura do IV Seminário Mulheres no Sistema de Justiça: Democracia e Diversidade no Espaço Público, que acontecerá no dia 15 de abril, em São Paulo (SP).
 
AMB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253