24/02/2017
Equipe colherá digitais de associados e dependentes no Clube dos Magistrados


Um equipamento instalado nos dois acessos à sede de lazer da Associação dos Magistrados da Paraíba (Cabedelo-PB) fará a leitura de digital para liberar a entrada dos usuários. Para tanto, a AMPB informa que haverá uma equipe de plantão no local durante o período carnavalesco para colher as digitais de associados (as) e dependentes.
 
Os responsáveis técnicos pelas gravações das digitais estarão atendendo durante os dias 25 e 28 de fevereiro (sábado a terça), das 10h às 16h. Os associados devem identificar-se dando nome completo e os dependentes com nome e magistrado de referência. São considerados dependentes dos sócios podendo usufruir do Clube de Areia Dourada, assim como das eventuais sedes de lazer supervenientes o cônjuge ou companheiro do associado, seus pais, avós, filhos, enteados, netos e pessoas sob a sua guarda, tutela ou curatela (Art. 3º do Regulamento para Utilização das Sedes de Lazer da AMPB).
 
Aqueles que não se cadastrarem durante o carnaval e necessitarem ir ao Clube, receberão uma senha para acessar as dependências do local. As duas entradas contarão com equipamento para abertura eletrônica dos portões, que se dará apenas com a digitação da senha disponibilizada. A senha agora solicitada será utilizada enquanto não forem colhidas todas as digitais dos associados e dependentes maiores de 12 anos.   
 
As digitais serão colhidas paulatinamente e só será feita a entrada exclusiva com a digital quando a maior parte de usuários estiver cadastrada, enquanto isso, será fornecida uma senha para acesso.
 
“A iniciativa é para ampliar a segurança no local, limitando o acesso apenas aos que de fato tem direito, nossos associados, seus dependentes e convidados devidamente autorizados e identificados”, afirmou a presidente da AMPB. “É uma forma de beneficiar a todos, por isso peço a colaboração dos colegas nesta mudança que implantamos”, completou Aparecida Gadelha.   
 
As digitais dos magistrados continuarão a ser colhidas tanto no Clube, durante os finais de semana, como nos Fóruns e no Tribunal de Justiça (conforme calendário que divulgaremos posteriormente). As dos dependentes acima de 12 anos serão colhidas gradativamente, à medida que forem à sede de lazer. 
 
 
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253