21/11/2018
Felipe Warley e Orquestra Atlântica são as atrações do Reveillon AMPB


A receita para uma bela virada de ano conta, antes de tudo, com boas companhias e sentimentos de prosperidade. Mas, para animar ainda mais a festa de réveillon que promoverá para seus associados e familiares, a Associação dos Magistrados da Paraíba caprichou nas atrações musicais do evento: o cantor Felipe Warley e a Orquestra Atlântica. O show de Felipe Warley é sinônimo de animação e fortes emoções. Já a Orquestra Atlântica promete um mix de ritmos para agradar todos os gostos musicais.

O evento terá início às 22h do dia 31 de dezembro, no Clube dos Magistrados (Cabedelo-PB). A festa contará com serviço de buffet do Quinta da Colina.

Cada associado(a) terá direito a duas senhas (a sua e a de um acompanhante). Caso deseje obter senhas extras, o(a) associado(a) deverá adquiri-las pelo valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), a unidade, sendo que crianças de até 10 (dez) anos não pagam.

As senhas extras deverão ser reservadas até o dia 7 de dezembro, através de contato telefônico ou via Whatsapp, no número (83) 98169-0567. O pagamento deverá ser realizado por meio de depósito ou transferência para a conta da AMPB: Banco do Brasil - Agência 1618-7, CC 4423-7.

ENTREGA DE SENHAS/PULSEIRAS:

As senhas/pulseiras serão entregues entre os dias 17 e 21 de dezembro, na sede administrativa da AMPB. No ato do recebimento, cada associado(a) deverá informar os nomes completos de seus convidados.

ACESSO AO EVENTO:

Todos os participantes serão identificados por meio da utilização de pulseira/senha.
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253